Neoprene: Conheça nossa matéria prima importada.


Neoprene: Materia Prima que traz grande destaque no setor de Brindes!



O que é o Neoprene? O neoprene conhecido também como Neopreno é um elastômero composto de borracha de policloropeno dublado com tecido de elanca nas duas faces. Muito popular, ele também é o material usado em Roupas de Surf devido a uma de suas características principais: Isolamento Térmico.  A imagem abaixo mostra uma placa de Neoprene em processo de Corte.


Placa de Neoprene
Placa de Neoprene: Processo de Corte
A Brinde & Leve é uma fabrica de brindes promocionais onde nossa materia prima usada em todos os produtos é o Neoprene. Ele traz várias características onde prevalece a marca estampada nos brindes. Confira agora algumas caracteristicas do neoprene:


- Possui 3mm de espessura
- É leve e Flexível
- Ótimo isolante térmico
- Pode ser lavado e dobrado
- Ecologicamente Correto
- Varias Cores


O neoprene é ainda novidade no brasil, um material onde o brinde se destaca e com isso sua marca estampada recebe um diferencial entre os brindes comuns de hoje. Varios clientes  escolheram o neoprene e tiveram uma grande repercussão com sua marca. Confira abaixo uma imagem do neoprene Verde - Amarelo, nela você consegue perceber as propriedades do Neoprene.
 
Neoprene Verde - Amarelo : Processo de Corte para Brindes Promocionais


A Brinde & Leve também comercializa placas de neoprene, suas dimensões são: 3,30m x 1,30m. Temos Mais de 10 tipos de cores do Neoprene, confira a lista abaixo:



- Neoprene PRETO - PRETO
- Neoprene PRETO - CINZA 
- Neoprene AZUL ROYAL - PRETO
- Neoprene VERMELHO - PRETO
- Neoprene AZUL MARINHO - PRETO
- Neoprene BRANCO - PRETO
- Neoprene AMARELO - VERDE
- Neoprene LARANJA - LARANJA
- Neoprene ROSA - ROSA
- Neoprene ROXA - ROXA

Caso deseja comprar placas de Neoprene acesse nosso site: www.brindeleve.com.br ou entre em contato através do Email: info@brindeleve.com.br
Não deixe para a última hora, compre já seu brinde, nós aqui da Brinde Leve estamos prontos para seu pedido, não se esquece que o tempo passa rápido.....
Faça um orçamento sem compromisso, é rápido e simples, basta clicar no botão abaixo, aproveite para fazer uma amostra virtual com seu logo ou marca totalmente grátis.

Nossa equipe de vendas está a postos para atende-lo.



2 comentários:

Best Blogger Gadgets