Luva Térmica para Forno | Luva Térmica para Cozinha

Luva Térmica para Forno

Novidade na Brinde & Leve: Luva Térmica para Forno!
Usada para os afazeres domésticos como serviços na cozinha, os quais exigem proteção contra altas temperaturas, é confeccionada em neoprene de 3 mm de espessura, um material excelente, higiênico – pois é lavável e durável.

A Brinde & Leve, fábrica de Brindes Personalizados, desenvolveu esta luva para cozinha devido a necessidade no mercado. É um item indispensável para chefs de cozinha, donas de casa e também àqueles que vão fazer alguma atividade a qual exige cuidados com a mão.

Para o empreendedor antenado, este pode ser um brinde a ser investido no marketing de vendas de produtos para o lar. Imagine a sua marca impressa em um produto de neoprene com alta qualidade, ótimo acabamento e que é necessário. Pense nisso!

Excepcionalmente, solicite seu orçamento através do nosso fone: (14) 3626 7514 ou via e-mail para info@brindeleve.com.br . Caso opte por nos enviar e-mail, por favor, nos informe o número de peças bem como o produto.
Estaremos pronto para atendê-lo!
Luva Térmica para Forno

Luva Térmica para Forno



Não deixe para a última hora, compre já seu brinde, nós aqui da Brinde Leve estamos prontos para seu pedido, não se esquece que o tempo passa rápido.....
Faça um orçamento sem compromisso, é rápido e simples, basta clicar no botão abaixo, aproveite para fazer uma amostra virtual com seu logo ou marca totalmente grátis.

Nossa equipe de vendas está a postos para atende-lo.



Um comentário:

  1. Adoraria ganhar essa luva!
    Achei super criativa.
    Mariana Tiné
    mariana_tine@hotmail.com

    ResponderExcluir

Best Blogger Gadgets