Brindes Empresariais

Empresas antenadas e interessadas em investimento procuram uma boa estratégia de marketing para veiculação da própria marca, produto e/ou campanha.

Várias as empresas e também seus respectivos segmentos pensam de maneira distinta de promover seu marketing. Entretanto, várias empresas investem em brindes empresariais como sendo sua principal estratégia de marketing.


 Estes brindes variam muito, conforme o ramo de cada um, podendo ser pasta para notebook, porta latas, mouse pad, máscaras para dormir entre outra infinidade de produtos.

Estes brindes têm a função de veicular a marca e/ou campanha através de sua estampa e são distribuídos gratuitamente em palestras ou através de sorteios. Uma vez que a pessoa adquire esse produto, automaticamente está fazendo a propagação da marca.

Para atender a esse público, a Brinde & Leve confecciona brindes em neoprene. Trata-se de uma empresa, parceira da Fundação Abrinq, a qual é especialista na confecção de brindes em Neoprene. Fabrica desde porta latas até pasta notebook, todos em neoprene de 3 mm de espessura. Por fabricar seu próprio produto, seu preço é bastante competitivo, um grande diferencial de diversos sites na internet.

Várias empresas e marcas famosas já a escolheram a Brinde & Leve para confecção de produtos para veiculação de suas marcas e produtos e os resultados foram satisfatórios.

Não deixe para a última hora, compre já seu brinde, nós aqui da Brinde Leve estamos prontos para seu pedido, não se esquece que o tempo passa rápido.....
Faça um orçamento sem compromisso, é rápido e simples, basta clicar no botão abaixo, aproveite para fazer uma amostra virtual com seu logo ou marca totalmente grátis.

Nossa equipe de vendas está a postos para atende-lo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Best Blogger Gadgets