Brindes: Grandes Veículadores!


   Brindes são ótimo veiculadores e chamariz de cliente e disso ninguém duvida. Mas há fatores os quais podem complicar a imagem da empresa para com o possível cliente.

Qualidade dos produtos: De que adianta investimento em brindespromocionais se estes não apresentam ótima qualidade e acabamento? Isso irá comprometer os negócios, uma vez que o produto é associado à marca a qual está sendo exibida no brinde.

Público alvo errado: Se o público alvo for composto de sua grande maioria de homens, não solicite porta mamadeiras para sua campanha publicitária. De fato há homens os quais fazem papel de mãe em responsabilidade atualmente, porém ainda são poucos Certifique-se de a impressão conter todos os dados necessários para que uma pessoa interessada em seus produtos e/ou serviços possa entrar em contato;

Se precaver quando contiver alguma data impressa no brinde. Muitas campanhas para quaisquer tipos de marketing podem conter datas, certifique-se que esta não esteja errada ou que o brinde não atrase a chegar ao destino.

Ao optar por brindes para elaboração de marketing,  ligue para nós! A Brinde & Leve é especialista quando o assunto é brindes promocionais.

Confeccionado com neoprene - material de alta qualidade e acabamento – os brindes são ecologicamente corretos pois o material é flexível e lavável então reaproveitados sempre, tornando assim seu uso ilimitado. E mais: ao adquirir os produtos da Brinde & Leve, além de você estar colaborando com o Meio Ambiente, você ainda contribui com a ABRINQ, Fundação a qual a Brinde & Leve tem o orgulho de ser parceira!



Não deixe para a última hora, compre já seu brinde, nós aqui da Brinde Leve estamos prontos para seu pedido, não se esquece que o tempo passa rápido.....
Faça um orçamento sem compromisso, é rápido e simples, basta clicar no botão abaixo, aproveite para fazer uma amostra virtual com seu logo ou marca totalmente grátis.

Nossa equipe de vendas está a postos para atende-lo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Best Blogger Gadgets