Brindes Sustentáveis por Brinde & Leve

Quando o assunto é preservação do Meio Ambiente, a Brinde & Leve - empresa amiga da Fundação Abrinq - se destaca através dos seus produtos.

São os brindes em neoprene que já caíram no gosto das grandes empresa como Globo, Google, VIVO, Claro entre outras. As grandes empresas sabem o que é bom para si  e optam por produtos ecologicamente corretos e de alta qualidade.

Um assunto muito destacado hoje em dia é o fato de um produto ou material ser sustentável, ou seja, não prejudicar o Meio Ambiente. Hoje existem diversos brindes ecológicos que fazem um excelente marketing e têm uma ótima aceitação devido a sua preocupação com o Meio Ambiente.

Os brindes em neoprene também podem ser chamado de brindes sustentáveis, ou brindes ecológicos por causa das características da matéria-prima: é flexível, higiênica, lavável e, o mais importante, é reutilizável. Um exemplo disto são os Porta Latas, destaca a marca estampada, não é descartável e pode ser lavado e reutilizado diversas vezes.

Assim, ao adquirir os produtos em neoprene, você estará contribuindo para com o Meio Ambiente e de quebra também com a Fundação Abrinq.
Não deixe para a última hora, compre já seu brinde, nós aqui da Brinde Leve estamos prontos para seu pedido, não se esquece que o tempo passa rápido.....
Faça um orçamento sem compromisso, é rápido e simples, basta clicar no botão abaixo, aproveite para fazer uma amostra virtual com seu logo ou marca totalmente grátis.

Nossa equipe de vendas está a postos para atende-lo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Best Blogger Gadgets