Presente para o Dia das Mães - última semana!

VOCÊ TEM MENOS DE 1 SEMANA PARA SURPREENDER SUA MÃE!

Nesta data tão especial, as pessoas sempre querem impressionar a mãe, seja com um perfume caro, bolsa ou roupa de marca etc. Com a constante evolução da tecnologia da informação  tudo isso está mudando. Novos presentes estão ganhando a atenção do consumidor, tais como notebook, Ipad e novos modelos de aparelhos celulares.

Os brindes sempre encantaram as pessoas, sendo uma forma de presentear alguém, você cultiva o momento em um brinde personalizado, por exemplo. A Brinde & Leve, fábrica de brindes em neoprene, possui diversos produtos que são indicados como presentes.

Todos os links apresentados logo abaixo te encaminham para uma gama de produtos confeccionados em neoprene, os quais são:

-ecologicamente corretos;
-reutilizáveis;
-flexíveis;
-laváveis.

Além dessas vantagens, também são customizáveis com várias coleções de estampas e também com a estampa a qual desejar!
Pasta para Notebook: | Porta Celular: | Braçadeiras para Celular: | Bolacha de Chopp
Não deixe para a última hora, compre já seu brinde, nós aqui da Brinde Leve estamos prontos para seu pedido, não se esquece que o tempo passa rápido.....
Faça um orçamento sem compromisso, é rápido e simples, basta clicar no botão abaixo, aproveite para fazer uma amostra virtual com seu logo ou marca totalmente grátis.

Nossa equipe de vendas está a postos para atende-lo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Best Blogger Gadgets