Revendas Brindes - Brindes em Neoprene


A Brinde & Leve, empresa fabricante de brindes em Neoprene, trabalha também com revendas de brindes. O revendedor em questão vai dispor de uma vasta variedade de brindes em neoprene e isoflex com preços competitivos, pois adquire o produto direto da fábrica.



O neoprene, é aquele material com o qual se faz as roupas de mergulhadores. Trata-se de um borracha revestida de tecidos em ambos os lados. É flexível, lavável, isolante térmico e não perecível. Este material é de alta qualidade, por essa razão muito vendido.

O isoflex é semelhante, contudo a diferença é que no lugar da borracha, há uma espuma.Assim o produto é mais barato e mais leve. Com este material também se fabrica todos os brindes com os quais se fabrica com neoprene, porém o isoflex, para certos produtos, é melhor indicado para fabricação.

Tendo dezenas de diferentes brindes à disposição, com material de alta qualidade, o profissional de revendas de brindes, também conhecido como brindeiro, dispõe de um público também muito diversificado, com isso as possibilidades de vendas são grandes.

A coleção de brindes que a Brinde & Leve oferece, abrange muitas áreas do comércio: vai do ramo alimentício ao corporativo, também atende às datas especiais tais como carnaval, dia das mães, dia dos namorados, dia dos pais, festa junina, copa do mundo, casamentos, aniversários, natal entre outros.

Bastante solicitado também em campanhas promocionais e eventos, grandes empresas optam por brindes em neoprene para aquecer as vendas, com isso as revendas se tornam grandiosas.
Entre em contato conosco pelo fone (14) 3626 7514 ou mande e-mail para comercial@brindeleve.com.br e comece já seu negócio!
Não deixe para a última hora, compre já seu brinde, nós aqui da Brinde Leve estamos prontos para seu pedido, não se esquece que o tempo passa rápido.....
Faça um orçamento sem compromisso, é rápido e simples, basta clicar no botão abaixo, aproveite para fazer uma amostra virtual com seu logo ou marca totalmente grátis.

Nossa equipe de vendas está a postos para atende-lo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Best Blogger Gadgets