Lancheira em Neoprene

lancheira em neoprene


Novo produto do site, a Lancheira em Neoprene é super prática e é um utensílio indispensável às mulheres organizadas. 

De tamanho mediano, possui alça, serve de lancheira, para levar seu lanchinho da manhã ou da tarde, bem como também é uma bolsinha para carregar pertences pessoais de pequeno porte, tais como uma agenda, celular, batom, carteira, pentes, entre outros.

Para fins de propaganda e marketing, empresas usam a lancheira para customizá-la com cores e logomarcas próprias com o intuito de veicular a marca, por essa razão é um excelente brinde promocional.



Um dos Brindes mais indicados para o público feminino, esta Lancheira em Neoprene é confeccionada em neoprene de 3mm de espessura, suas características garantem uma ótima qualidade do produto trazendo os status e jovialidade do material.

Conveniente em quaisquer ocasiões, utilize a bolsinha para onde você for - seja em uma confraternização ou mesmo no dia-a-dia do trabalho.

Várias estampas para você escolher, todas são sublimadas.
Empresários com foco no público alvo feminino, utilize desse brinde promocional para a divulgação de sua marca!

lancheira em neoprene
Não deixe para a última hora, compre já seu brinde, nós aqui da Brinde Leve estamos prontos para seu pedido, não se esquece que o tempo passa rápido.....
Faça um orçamento sem compromisso, é rápido e simples, basta clicar no botão abaixo, aproveite para fazer uma amostra virtual com seu logo ou marca totalmente grátis.

Nossa equipe de vendas está a postos para atende-lo.



Um comentário:

  1. Excepcionalmente, este produto só será cotado através do e-mail: neoprene2@uol.com.br

    ResponderExcluir

Best Blogger Gadgets