Neoprene, um material inovador no ramo esportivo

Neoprene, um material inovador no ramo esportivo.
No Brasil, o ramo esportivo atende todas as necessidades do atleta. Os esportes mais praticados são futebol, basquete, natação, ciclismo e entre outros. Além de ser ótimo para nossa saúde, a prática destes esportes permitem a criação de novos profissionais.


Todos os esportes precisam de cuidados básicos, sejam eles alongamentos ou acessórios ortopédicos. Dentre os acessórios ortopédicos, o neoprene está destacado, pois é um dos materiais mais requisitados por este público.

Afinal, o que é o Neoprene?
Em poucas palavras, o Neoprene é uma borracha revestida de tecido nos dois lados. É o mesmo material usado em roupas de mergulho (surf). Suas principais características são:
• Elástico
• Flexível
• Impermeável
• Isolante térmico
• Não adere cheiros

No ramo esportivo, o neoprene é muito confundido com a malha elástica. Suas propriedades são muito diferentes e principalmente seus valores. Sempre que possível, procure o produto esportivo confeccionado em neoprene, pois o mesmo aquece a região evitando dores musculares e não atrapalha o desempenho do atleta.

A Angels Diver, empresa de produtos ortopédicos e esportivos, confecciona vários produtos em neoprene. Alguns destes são feitos em neoprene aderente (ajuste por velcro), ótima opção para o atleta regular sem atrapalhar a circulação sanguínea.
Não deixe para a última hora, compre já seu brinde, nós aqui da Brinde Leve estamos prontos para seu pedido, não se esquece que o tempo passa rápido.....
Faça um orçamento sem compromisso, é rápido e simples, basta clicar no botão abaixo, aproveite para fazer uma amostra virtual com seu logo ou marca totalmente grátis.

Nossa equipe de vendas está a postos para atende-lo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Best Blogger Gadgets