Pasta Notebook

pasta notebook
pasta notebook vivo
A Pasta Notebook serve para vários fins. Sua utilidade principal é proteger, conservar e até customizar seu notebook. Sua matéria-prima é o neoprene – material de alta qualidade e acabamento o qual agrega importância e status ao produto e à marca estampada nela.

Empresas interessadas em divulgação em massa de sua marca optam por brindes promocionais para esse objetivo e a pasta notebook é um desses produtos os quais mais fazem sucesso e dão retorno financeiro, pois todos clientes gostam de receber esse produto por causa de sua utilidade, qualidade e aparência.


Um produto útil e que agrada a quem recebe, a pasta notebook vai além de simplesmente servir como um case. Ela protege seu aparelho de pequenos impactos, de sujar e de se molhar, entretanto não é 100% prova d´água. Além disso, ela pode ser customizada com a imagem e cores que desejar, seja estampa em sublimação ou em silk. Para aqueles que gostam de estampas variadas, no site da CaseNotebook encontra uma gama de coleções as quais atendem desde o público infantil até o adulto.

A matéria-prima da pasta notebook fabricada pela Brinde & Leve, fábrica de Brindes, é o elastômero Neoprene. Trata-se de um composto de borracha vulcanizada revestida de tecido dos dois lados. É isolante térmico, lavável e flexível, sendo assim, um produto bem higiênico.

Empresas interessadas em divulgação em massa de sua marca optam por pasta notebook para esse fim. Através desse produto é veiculada a marca, pois esta fica sempre visível para o cliente e pessoas ao redor. Sempre de bom agrado, quem a recebe sempre usa por causa da qualidade do produto, sua utilidade e beleza na estampa que fica a cargo da empresa a qual está distribuindo.

Assim, a escolha da pasta notebook é garantia de sucesso, seja para campanhas de marketing corporativo ou mesmo para uso pessoal, pois este produto não tem prazo de validade, agrada a quaisquer públicos e é de grande utilidade.
Não deixe para a última hora, compre já seu brinde, nós aqui da Brinde Leve estamos prontos para seu pedido, não se esquece que o tempo passa rápido.....
Faça um orçamento sem compromisso, é rápido e simples, basta clicar no botão abaixo, aproveite para fazer uma amostra virtual com seu logo ou marca totalmente grátis.

Nossa equipe de vendas está a postos para atende-lo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Best Blogger Gadgets