Parceria Brinde & Leve e FATEC 2012 - Sustentabilidade

Quando falamos em sustentabilidade nos referimos ao desenvolvimento material e econômico sem agredir ou comprometer o meio ambiente, fazendo isso tornamos nosso planeta um lugar melhor para habitar nossos descendentes.


Dando mais um passo adiante, no objetivo de tornar-se uma empresa totalmente sustentável, a Brinde & Leve - fábrica de brindes - em parceria com a Faculdade de Tecnologia de Jahu – Fatec/Jahu, iniciou no mês de janeiro/2012 a implantação do seu sistema de gestão ambiental. Conciliando sustentabilidade, responsabilidade social e incentivo à educação e pesquisa, alunos do Curso de Meio Ambiente e Recursos Hídricos da Fatec Jahu aplicam e desenvolvem conceitos de sustentabilidade, como a redução de desperdícios, utilização de águas da chuva, reciclagem e gestão da qualidade para o fim de tornar a empresa um exemplo de empreendimento sustentável. A Brinde & Leve espera, com isso, dar a sua contribuição para a constituição de um mundo melhor, conciliando o desenvolvimento econômico e respeito ao meio ambiente.


Pedro Paulo / Maria Angélica
Não deixe para a última hora, compre já seu brinde, nós aqui da Brinde Leve estamos prontos para seu pedido, não se esquece que o tempo passa rápido.....
Faça um orçamento sem compromisso, é rápido e simples, basta clicar no botão abaixo, aproveite para fazer uma amostra virtual com seu logo ou marca totalmente grátis.

Nossa equipe de vendas está a postos para atende-lo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Best Blogger Gadgets