Produção terceira semana de março

Na terceira semana de março, a empresa Brinde & Leve trabalhou com varias empresas grandes e bem conceituadas.

Foi confeccionado para a Glitz um elegante porta garrafas estampado em sublimação. A estampa ficou com um acabamento impecável e com a costura bem detalhada.

Hoje sabemos que o Porta Garrafas tem uma grande aceitação e é um brinde muito usado no dia a dia. Veja mais outros brindes promocionais feitos pela Brinde Leve.




O porta garrafas conta com um sistema de zíper para a entrada da garrafa, fazendo assim com que fique bem firme e ajustada.



Para a Melitta foi confeccionado como brinde em neoprene, uma capa para Ipad bem colorida e estampada. Com o formato da capa retangular, proporcionou a imagem da embalagem da Melitta. Sendo assim um brinde como uma ótima forma de propaganda para mostrar a imagem do produto da empresa.


Um mouse pad ergonômico foi produzido para a empresa Chep. Por ser um brinde que está sempre ali em cima da mesa tem um ótimo destaque e visibilidade, sem contar o conforto e a precisão que proporciona para o seu mouse.



A empresa AMD preferiu por algo mais apropriado para sua área de atuação, que foi um brinde para informática. Uma capa para notebook sem muitos detalhes, estampado apenas a logo em destaque.


Já a CloseUp escolheu uma estampa mais chamativa para a confecção do seu brinde. Estampado detalhes de fogo e gelo, fez um efeito muito bonito e atraente.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Best Blogger Gadgets