Dicas de Como Personalizar em Neoprene

Você sabia que o processo de sublimação pode ser feito em diversos tipos de materiais, inclusive no neoprene? Veja alguns exemplos de produtos que a Brinde Leve oferece prontos para serem sublimados.


Hoje a Brinde Leve traz algumas dicas para quem trabalha (ou quer trabalhar) com Personalização em Neoprene.

1- A primeira dica talvez seja a mais importante para o sucesso da sublimação, o neoprene deve ter um tratamento especial na sua borracha, deverá ter um polímero resistor que permitirá maior resistência térmica no processo de sublimação;

2- Usar temperatura de 230ºC;

3- Usar tempo de pressão de 25 segundos;

4- Prensar a 4 libras de pressão se sua prensa for automática. Caso ela for manual, usar uma pressão média;

5- Limpar a prensa térmica com um pano bem limpo antes de usá-la, desse modo você não terá problema de re-sublimação;

6- IMPORTANTÍSSIMO, fazer a calibração de cores de sua plotter com o neoprene, assim você consegue mais fidelidade nas cores e dá mais vida ao seu trabalho;

7- Após o uso da prensa térmica você deve  limpá-la novamente com pano úmido para evitar saturação no seu próximo pedido.

Essas foram as Dicas para Sublimar em Neoprene da Brinde Leve. Seguindo esses sete passos básicos é garantido que seu trabalho será diferenciado e com certeza irá trazer a tão sonhada REPETIÇÃO DE PEDIDOS.

Caso você ainda tenha alguma dúvida na aplicação de sublimação no neoprene, por favor não hesite em entrar em contato conosco através do e-mail: blog@brindeleve.com.br, ficaremos muito felizes em poder ajudá-lo. Conheça mais sobre a Sublimação em Neoprene no nosso site: Brinde Leve - Foto Produtos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Best Blogger Gadgets