Protetor de Quadro Bicicleta Personalizado

A Brinde Leve desenvolveu mais um produto inovador em neoprene, o Protetor de Quadro para Bicicleta.  Ideal para proteger a pintura contra arranhões causados pela corrente e sujeira de óleo.
O Protetor de Quadro para Bicicleta é feito em neoprene de 3 mm e possui um fechamento em velcro. O neoprene é um material impermeável e garante a proteção do quadro da bicicleta por um bom tempo. Outra vantagem do neoprene é seu processo de limpeza, você pode lavar o produto como qualquer outro tecido.


O protetor ainda pode ser estampado com a logo da sua empresa através do processo de sublimação ou silk, ambos garantem uma estampa de qualidade e muita duração. O protetor de quadro de bicicleta abaixo foi desenvolvido para um cliente, teve uma ótima aceitação e o prazo de entrega foi rápido. Esse é um brinde esportivo de grande utilidade e é muito indicado para eventos.






Se você tem uma empresa relacionada a esporte ou bikes, não perca tempo e solicite um orçamento conosco através do e-mail blog@brindeleve.com.br, ficaremos muito felizes em ajudá-lo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Best Blogger Gadgets