Conheça a Faixa Anti-Ronco em Neoprene

Você já ouviu falar da faixa anti-ronco? Esse produto é uma febre no exterior, também conhecido como cinta anti-ronco, ele é uma faixa de neoprene com regulagem em velcro. 

Quando usada, a faixa mantém uma leve pressão no queixo, deixando a boca fechada evitando o ronco durante o sono. O neoprene é uma borracha dublada de tecido nos dois lados, suas propriedades garantem uma ótima flexibilidade, resistência e durabilidade. 





Como funciona a Faixa Anti-Ronco?

A faixa é elástica e possui aberturas para as orelhas, dessa forma, não incomoda a pessoa e também evita escapar da cabeça enquanto dorme. Quando usada, ela mantém uma leve pressão no queixo deixando a mandíbula e a boca fechada, com isso, melhora a respiração e evita o ronco durante o sono. 

Muitas pessoas usam e aprovam a faixa anti-ronco, tem uma grande aceitação no mercado. Deixamos claro que não existe um estudo provando a eficiência desse produto, ele é apenas uma solução anti-ronco, é recomendado procurar um médico antes de usar.

Imagens da Faixa Anti-Ronco


 



Fabricação Própria

A Brinde Leve é uma empresa pioneira em produtos em neoprene, fabricamos essas cintas anti-ronco com um ótimo preço promocional. Use o botão abaixo para solicitar um orçamento, montamos uma amostra virtual personalizada com a sua logo sem compromisso. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Best Blogger Gadgets