Acessórios para celulares aumentam com o lançamento do jogo Pokémon GO

A Brinde Leve é pioneira em produtos em neoprene, entre eles temos a braçadeira e case para smartphone. Ambos protegem o aparelho contra riscos e leves impactos. O jogo Pokémon GO é uma febre mundial, foi lançado em mais de 30 países e é recorde em downloads.

Basicamente, a ideia do jogo é você andar pelas ruas e capturar os Pokémons que estão espalhados pelo mundo através do celular. Além disso, você pode competir com outras pessoas em ginásios que estão localizados em vários monumentos das cidades.



Capa para Power Bank Personalizada em Neoprene (Carregador Portátil)

Hoje um acessório muito comum é o carregador portátil para celulares, também conhecido como Power Bank. Esse dispositivo é uma bateria externa universal, pode user usada em diversos Smartphones com Android, IOS e Windows Phone.

Existem diversos modelos no mercado, alguns mais compactos que cabem até no bolso, no entanto, por ser um produto eletrônico, precisa ter certos cuidados como evitar quedas para não danificar o dispositivo.


Capa para Toddy | Capa para Toddynho Personalizada

Já ouviu falar da Capa para Toddynho? Esse é um desenvolvimento específico realizado há um tempo, esse brinde é parecido com o Porta Latas, no entanto, tem as dimensões para uma caixa de Toddynho.

 A Brinde Leve é conhecida em trabalhar com desenvolvimentos de brindes promocionais, já fizemos dezenas de brindes para grandes marcas como Cartoon Network, Fox, Google e entre outros.


Protetor de Carretilha com Velcro de Neoprene


Um dos bens mais valiosos para os pescadores é a carretilha, pensando nisso, a Brinde Leve desenvolveu uma capa protetora em neoprene para proteger contra poeira, riscos e leves impactos. 

Essa capa possui uma regulagem em velcro, você veste a carretilha de uma maneira rápida e prática. O neoprene é um dos materiais mais usados para esse tipo de produto, pois ele é uma borracha resistente com alta durabilidade. 



Capa para Kindle Personalizada em Neoprene

A Brinde Leve desenvolveu uma capa protetora para Kindle, o famoso leitor de pdf da Amazon (E-Reader). Essa capa é confeccionada em neoprene de 3mm de espessura, ela protege o aparelho contra riscos e leves impactos.

Outro diferencial é a personalização, ela é um ótimo brinde promocional com um custo muito competitivo. Temos uma grande aceitação dessas capas em eventos e feiras de tecnologia.




Conheça a Faixa Anti-Ronco em Neoprene

Você já ouviu falar da faixa anti-ronco? Esse produto é uma febre no exterior, também conhecido como cinta anti-ronco, ele é uma faixa de neoprene com regulagem em velcro. 

Quando usada, a faixa mantém uma leve pressão no queixo, deixando a boca fechada evitando o ronco durante o sono. O neoprene é uma borracha dublada de tecido nos dois lados, suas propriedades garantem uma ótima flexibilidade, resistência e durabilidade. 




Cinto para Emagrecer Personalizado em Neoprene

Um dos produtos mais buscado esse ano foi a Cinta para Emagrecer em Neoprene. Muitas empresas do ramo fitness escolhem esse item como brinde promocional para promover sua empresa. O neoprene é uma borracha super elástica e resistente, dublada de tecido nos dois lados, além disso, é um material impermeável.

Essa Cinta de Emagrecimento pode ser usada nos dois lados e personalizada com a sua logo. Outro diferencial é que você pode escolher o neoprene com cores diferentes, no caso da imagem ao lado, amarelo e preto.



Best Blogger Gadgets