Capa Para Filtro Fotográfico De Lente UV- Brinde Leve



Aqui vai um produto para os profissionais e amantes da fotografia, a Capa Para Filtro Fotográfico De Lente UV. Só quem entende de fotografia é que sabe a importância de ter um acessório como este. É feito em neoprene seguindo o padrão Brinde Leve de qualidade, é impermeável e flexível e o gancho superior auxilia no uso, pois pode ser fixado na cinta, mochila ou no colete.

Bolsa Sport Personalizada em Neoprene- Brinde Leve



Aqui vai mais um produto fruto do trabalho de pesquisa e desenvolvimento feito dentro da Brinde Leve, A BOLSA SPORT EM NEOPRENE BRINDE LEVE, ela é personalizável, flexível e resistente, é um produto criado em parceria com profissionais experientes, especializados no design de bolsas. Neste produto levamos em conta a versatilidade que uma bolsa sport necessita, como por exemplo: formato, tamanho, matéria prima, entre outras.

Bolsa Chic Sport Personalizada em Neoprene

Bolsa chick sport
 Nós aqui da Brinde Leve trabalhamos constantemente na melhoria de nossos produtos, tanto no desenvolvimento e pesquisa, quanto na melhoria constante de nossos processos. 

Aqui vai mais um exemplo do resultado de nossas pesquisas, esta linda bolsa foi desenvolvida e desenhada por especialistas da área da moda, o resultado é um design arrojado, versátil e moderno.

Brindes personalizados para o carnaval, é na Brinde Leve

O carnaval está próximo,  é hora de aproveitar a maior festa popular do Brasil, antecipe suas compras, nós aqui da brinde leve estamos prontos para atende-lo.

Porta Garrafa Cerveja Romarinho 300ml Personalizado

Porta Garrafa de 300 ml em Neoprene Personalizado

Aqui vai mais uma postagem com uma dica imperdível de brinde personalizado para o carnaval, O Porta Romarinho ou Porta Gorduchinha personalizado.

O Porta Garrafa de 300ml em Neoprene é um brinde promocional de grande aceitação e pode ser lavável. Além disso, é resistente devido ao seu material em Neoprene de excelente isolamento térmico.

Porta camisinha personalizado/ Porta preservativo em neoprene



Estamos no final do ano  e o carnaval já está ai novamente, hora de festejar, viajar e curtir. Pensando nisso nós aqui da Brinde Leve criamos um produto especial para esta época do ano, um brinde personalizado para o carnaval, o PORTA PRESERVATIVO PERSONALIZADO EM NEOPRENE ou se você desejar  PORTA CAMISINHA PERSONALIZADO EM NEOPRENE , 

Clientes da semana de 5/12/2016

Confira abaixo um pouco dos pedidos que nós produzimos no mês de dezembro, como todos que nos conhecem já sabem, atendemos uma variedade de segmentos Brasil a fora.

Estojo em Neoprene Personalizado


Estojo BRINDE LEVE em Neoprene personalizado, é ideal para a volta as aulas.
Por ser confeccionado em neoprene, é ideal  para a criançada, pois é  lavável, resistente e moderno. A criançada vai adorar.
Você que trabalha no ramo de papelaria, é distribuidor ou trabalha na educação, ésta é uma excelente opção de brinde personalizado para presentear seus parceiros.

Porta Crachá Personalizado em Neoprene


O cordão porta crachá da BRINDE LEVE é confeccionado em neoprene, o que traz leveza e maciez no uso. É tão leve e macio que o usuário até esquece que está com seu crachá.
Presenteie seus funcionários e clientes com este brinde, além de agrada-los, sua marca ficará  no peito de seus parceiros.  

Conheça a história do NEOPRENE




O neoprene foi o primeiro composto de borracha sintética a ser produzido e comercializado em massa, sua popularização iniciou nos anos 70.
Hoje é muito usado em diversos aplicações, e é popularmente usado em roupas de mergulho e surf. O neoprene é uma borracha sintética derivado do petróleo como tantas outras. Porém, tem características especiais e impares que fazem deste material único.

Pochete Walking Personalizado



A Pochete Walking foi desenvolvida e pensada para adeptos da prática esportiva ao ar livre, é leve resistente e confortável, e nela você pode carregar seu smartphone, carteira, chaves e tudo o que você precisa para praticar seu esporte sem se preocupar.
A Pochete walking permite que o praticante de corridas e caminhadas fique com seus movimentos livres.
Sem dizer que super discreta.
É feita em neoprene, o que possibilita estampa-la em diversas cores e é ideal para presentear seus clientes.

Porta squeeze Running Personalizado




Porta squeeze running é feito em NEOPRENE e é ideal para caminhadas e corridas ao ar livre, com o porta squeeze ou garrafa d´agua você fica com os movimentos corporais livres para a prática do esporte.
A cada dia mais e mais pessoas passam a praticar atividades ao ar livre, e com a chegada do verão a atividade esportiva fica cada vez mais convidativa, o porta squeeze ou garrafa d´agua é o produto ideal para presentear seus clientes, principalmente se seu ramo de atividade é relacionado ao esporte, ao comercio de roupas esportivas e é perfeito para presentear participantes de corridas e caminhadas.

Porta Garrafa D`Agua Personalizado / Porta Squeeze Personalizado

 O Porta Garrafa D`Agua ou Porta Squeeze da BRINDE LEVE, foi desenvolvido e pensado para os amantes de esportes ao ar livre como caminhadas, passeios no parque, trilhas, ou até mesmo uma voltinha com o animal de estimação.


Pensando nisso e na usabilidade que estas atividades necessitam, desenvolvemos este produto com material nobre, em NEOPRENE, que tem como sua caraterística principal o isolamento térmico, mantendo a temperatura do liquido por maior tempo.

Lançamento...Nova Necessaire

 Pensando na melhoria constante, nós aqui da BRINDE LEVE desenvolvemos uma nova nécessaire pra atender as expectativas de nossos clientes.
A nossa nova nécessaire tem formato arrojado e espaço ideal para maquiagens, produtos de beleza, remédios e tudo que você desejar, pois ela vem com alça para auxiliar em seu transporte.
Best Blogger Gadgets