Bolsa Tiracolo com Detalhes em Corino

Esta Bolsa Tiracolo com Detalhes em Corino é ideal para ser utilizada em diversas situações como passeios e piqueniques, sendo assim um excelente brinde pois ela é de utilidade para todas as pessoas.

Fabricada em Neoprene que é um material de alta qualidade, muito resistente e fácil de lavar, torna esta Bolsa Tiracolo ainda melhor, os detalhes em corino e o reforço nas bordas da alça dão um toque de beleza a ela.

A Bolsa acompanha uma toalha em tecido Oxford e uma almofada, perfeita levar aos passeios ou decoração. A Impressão de alta qualidade deixa sua marca muito mais evidente no produto, fazendo com que a estampa saia perfeita e devido ao processo de impressão digital não há risco de a estampa desbotar.

Não deixe para a última hora, compre já seu brinde, nós aqui da Brinde Leve estamos prontos para seu pedido, não se esquece que o tempo passa rápido.....
Faça um orçamento sem compromisso, é rápido e simples, basta clicar no botão abaixo, aproveite para fazer uma amostra virtual com seu logo ou marca totalmente grátis.

Nossa equipe de vendas está a postos para atende-lo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Best Blogger Gadgets