Necessaire Porta Pincéis



Um ótimo brinde e que fará sucesso nos eventos ligados a beleza, a Necessaire Porta Pincéis é perfeita para levar os pincéis de maquiagem de maneira organizada e elegante a qualquer lugar.

Confeccionada em Neoprene, um material nobre e de alta qualidade, a Necessaire Porta Pincéis possui fechamento em zíper, a costura forma uma base para que durante o uso possa deixá-la na vertical e é possível dobrar o topo dela como se fosse uma gola, facilitando o acesso e uso dos pincéis.


A impressão digital de alta qualidade, faz com que a sua marca tenha muito mais destaque dando uma ênfase a ela e fazendo com que as pessoas que utilizarem e estiverem em contato com a Necessaire Porta Pincéis sempre se lembrem de sua marca ligado a um produto de ótima qualidade.



Não deixe para a última hora, compre já seu brinde, nós aqui da Brinde Leve estamos prontos para seu pedido, não se esquece que o tempo passa rápido.....
Faça um orçamento sem compromisso, é rápido e simples, basta clicar no botão abaixo, aproveite para fazer uma amostra virtual com seu logo ou marca totalmente grátis.

Nossa equipe de vendas está a postos para atende-lo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Best Blogger Gadgets