Bolsa Dupla Face com Necessaire

Muito elegantes, as Bolsas Dupla Face com as Necessaires foram desenhadas de forma que possam ser utilizadas em conjunto, oferecendo a possibilidade de combinar a estampa e utilizar a bolsa para carregar a necessaire dentro ou utiliza-las separadamente, dependendo de como desejar.

Fabricadas em Neoprene, um material durável e de excelente qualidade, contam ainda com uma costura reforçada que garantirão a satisfação do cliente.

A Bolsa Dupla Face oferece a possibilidade da estampa em ambos os lados do produto, podendo facilmente alternar entre elas fazendo com que sempre tenha uma opção diferente sem precisar trocar de bolsa.

A Necessaire tem fechamento em zíper com dois cursores, assim, não limitando o fechamento a um dos lados do produto, tem um grande espaço e um bolso interno, assegurando um maior conforto no uso da necessaire.



A impressão em ambos os lados possibilita além da oportunidade de ter sua marca mais forte no produto, faz com que as chances de que o cliente utilize e mostre sua marca se tornem maior devido a possibilidade de mudar a estampa simplesmente alternando a face do produto.


Não deixe para a última hora, compre já seu brinde, nós aqui da Brinde Leve estamos prontos para seu pedido, não se esquece que o tempo passa rápido.....
Faça um orçamento sem compromisso, é rápido e simples, basta clicar no botão abaixo, aproveite para fazer uma amostra virtual com seu logo ou marca totalmente grátis.

Nossa equipe de vendas está a postos para atende-lo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Best Blogger Gadgets