Capa porta chapinha


Pensando especialmente para as mulheres que estão sempre ligadas a beleza, seja para uso próprio ou para atendimento a clientes, produzimos a Capa Porta Chapinha, para que possam carrega-la consigo sem a preocupação de causar algum dano ao produto. E o melhor, a personalização fará com que este seja um item sempre elegante e que chamará muito a atenção por onde for.

Produzidos em um material de altíssima qualidade que é o Neoprene, este produto tem uma durabilidade muito alta devido a flexibilidade e resistência do material que permite que a Capa Porta Chapinha seja dobrada enquanto não estiver sendo utilizada sem o risco de amassar a peça fazendo assim que ela ocupe menos espaço.

A impressão digital de alta qualidade, além de garantir que a estampa fique perfeita no produto dá a possibilidade de lavar a peça sem o risco de a estampa desbotar, fazendo assim com que ela continue sempre limpa e com um aspecto de produto novo.

Não deixe para a última hora, compre já seu brinde, nós aqui da Brinde Leve estamos prontos para seu pedido, não se esquece que o tempo passa rápido.....
Faça um orçamento sem compromisso, é rápido e simples, basta clicar no botão abaixo, aproveite para fazer uma amostra virtual com seu logo ou marca totalmente grátis.

Nossa equipe de vendas está a postos para atende-lo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Best Blogger Gadgets