Bolsa Personalizada em Neoprene com Alça em Corino


Elegante, a Bolsa Personalizada em Neoprene com Alça em Corino é um brinde perfeito para os mais diversos eventos, dos simples aos mais sofisticados.

São produzidas em Neoprene, material de altíssima qualidade, forte e resistente, dando mais qualidade a bolsa, juntamente com o nosso excelente processo de impressão que faz com que a sua marca esteja sempre perfeita no produto e a alça em corino que garante  mais elegância e conforto durante a utilização.

Bolsa Personalizada em Neoprene com Alça em Corino tem um tamanho ideal para se utilizar em diversas situações, possui fechamento em zíper e um revestimento interno em tecido juntamente com um bolso para levar acessórios e itens menores.


Não deixe para a última hora, compre já seu brinde, nós aqui da Brinde Leve estamos prontos para seu pedido, não se esquece que o tempo passa rápido.....
Faça um orçamento sem compromisso, é rápido e simples, basta clicar no botão abaixo, aproveite para fazer uma amostra virtual com seu logo ou marca totalmente grátis.

Nossa equipe de vendas está a postos para atende-lo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Best Blogger Gadgets