Luvas para Tablet's de 7 a 10 Polegadas

Brindes em Neoprene: Luva para Tablet 10 polegadas
Luva Tablet
O mundo dos tablet's está dominando diversas lojas virtuais e físicas. Hoje é muito comum encontrarmos vários tablet's com tamanho de 7 a 10 polegadas com diversas marcas.

Como todo aparelho eletrônico, os tablet's também precisam de proteção. Na internet a capa de tablet mais comum é feita em silicone. A Brinde Leve lançou recentemente um modelo em neoprene que permite você encaixar seu tablet como se fosse uma luva, com isso seu aparelho fica protegido conta leves impactos.


Outro ponto importante é que o neoprene é uma borracha revestida de tecido, portante protege contra calor e riscos. Fácil de encaixar pois além de elástico é maleável. Este modelo de Capa para Galaxy Tab também é compatível com outros modelos de marcas diferentes. Seu tamanho é para tablets com 7 polegas.

Um dos Brindes promocionais mais buscado, é uma ótima opção para divulgar sua marca em eventos corporativos, por exemplo.
Não deixe para a última hora, compre já seu brinde, nós aqui da Brinde Leve estamos prontos para seu pedido, não se esquece que o tempo passa rápido.....
Faça um orçamento sem compromisso, é rápido e simples, basta clicar no botão abaixo, aproveite para fazer uma amostra virtual com seu logo ou marca totalmente grátis.

Nossa equipe de vendas está a postos para atende-lo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Best Blogger Gadgets