Brinde & Leve: Compromisso social - ABRINQ

Desde 2007 a empresa Brinde & Leve é parceira da fundação ABRINQ, que visa ajudar crianças e adolescentes oferecendo educação, saúde, lazer, cultura, inclusão digital e formação profissional.

Temos esse compromisso pois acreditamos na ABRINQ. Desenvolvemos alguns brindes especiais, entre eles o chaveiro camiseta em neoprene, com a ideia de angariar verba para a instituição. Conheça mais nosso trabalho com a ABRINQ.



Além de sua  contribuição monetária obrigatória, tem participação ativa na confecção de brindes nas atividades de instituições sociais da cidade de Jaú como o Nosso Lar, Pró Meninas e Abrigo Bem Viver.


Esses brindes confeccionados em neoprene são usadas nos eventos que elas promovem como também para angariar verbas para essas instituições. Muitas empresas acabam também por optar em produzir seus brindes com a Brinde & Leve justamente por esse compromisso social e optam também colocar o adesivo abaixo o que faz com que seus clientes perceberam que sua empresa tem uma preocupação social até  na escolha de um brinde.


Não deixe para a última hora, compre já seu brinde, nós aqui da Brinde Leve estamos prontos para seu pedido, não se esquece que o tempo passa rápido.....
Faça um orçamento sem compromisso, é rápido e simples, basta clicar no botão abaixo, aproveite para fazer uma amostra virtual com seu logo ou marca totalmente grátis.

Nossa equipe de vendas está a postos para atende-lo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Best Blogger Gadgets