Brindes para Mulheres: Tendências e Novidades



Os brindes para mulheres são um dos itens sazonais com mais alto índice de pesquisa. Através da ferramenta “Google Insights Para Pesquisas” conseguimos perceber que as tendências de buscas começam no final de fevereiro e terminam na segunda semana de março devido o “dia internacional das mulheres” que ocorre no dia 8 de março.




Resultado do Google Insights 1

Através do portal da Brindice,  é possível visualizar os 100 brindes mais procurados no período de um mês. Nesta relação, os brindes para mulheres mais pesquisados são:

·        Necessaire
·        Bolsa Feminina
·        Kit Manicure
·        Bolsa de Praia

No ramo promocional, sem dúvida, a Necessaire tem uma grande aceitação, pois além de ser um brinde útil, a marca estampada será carregada em todos os momentos com a pessoa.
Outro detalhe interessante acontece em algumas lojas virtuais quando as pessoas compram um kit mix de produtos, por exemplo, acessórios ortopédicos, costumam dar de brinde um produto mais sofisticado, por exemplo, uma Meia Kendall, famosa meia de compressão para mulheres.

Já uma novidade de Brindes para Mulheres é o produto Aventais Personalizados da Brinde & Leve. Vem tendo grande aceitação tanto do público feminino quanto masculino. 

Possui uma grande variedade de estampas divertidas e ainda pode personalizar com sua marca.
Não deixe para a última hora, compre já seu brinde, nós aqui da Brinde Leve estamos prontos para seu pedido, não se esquece que o tempo passa rápido.....
Faça um orçamento sem compromisso, é rápido e simples, basta clicar no botão abaixo, aproveite para fazer uma amostra virtual com seu logo ou marca totalmente grátis.

Nossa equipe de vendas está a postos para atende-lo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Best Blogger Gadgets