Acessórios para celulares aumentam com o lançamento do jogo Pokémon GO

A Brinde Leve é pioneira em produtos em neoprene, entre eles temos a braçadeira e case para smartphone. Ambos protegem o aparelho contra riscos e leves impactos. O jogo Pokémon GO é uma febre mundial, foi lançado em mais de 30 países e é recorde em downloads.

Basicamente, a ideia do jogo é você andar pelas ruas e capturar os Pokémons que estão espalhados pelo mundo através do celular. Além disso, você pode competir com outras pessoas em ginásios que estão localizados em vários monumentos das cidades.





Como você precisa caminhar com o celular é muito recomendado usar um case para proteger o seu aparelho, para isso, você tem as opções de usar uma Braçadeira para Celular ou um Case para Smartphone, que protege seu smartphone contra tombos e riscos.

Braçadeira para Celular

Case para Celular

Outra vantagem do neoprene, você pode lavar o produto como qualquer outro tecido. Ele é um material resistente e impermeável, seu celular ficará protegido contra ação do sol e chuvas.

Temos uma loja virtual que comercializam os produtos em neoprene, na loja isoprene você encontra as Braçadeiras e Case para Celular. Se você deseja comprar no atacado, entre em contato conosco através do botão abaixo, montamos um orçamento sem compromisso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Best Blogger Gadgets