Tapete Capacho Personalizado

Diferente dos tapetes com fios de vinil, que são os mais utilizados no mercado, Tapetes Capacho Personalizados em Neoprene são fabricados em Neoprene de 3mm, possuem fundo emborrachado e antiderrapante, garantindo assim a segurança.
Possui acabamento overloque em toda a lateral, dando um toque impecável a peça. Outra grande vantagem é a sua fácil higienização, sendo muito simples mantê-lo limpo.
O Tapete Capacho em Neoprene pode ser utilizado em qualquer tipo de ambiente como: salas, banheiros, cozinhas, escritórios lojas, quintais, até mesmo para o lugar de seu animal de estimação.
Pode ser personalizado por completo no processo de sublimação, fazendo com que a personalização seja muito mais detalhada. Com a impressão digital em alta qualidade, o tapete pode ser lavado sem o risco de que a estampa desbote.
Este é um produto fundamental para boa exibição de sua marca logo na entrada do cliente ou no ambiente em que ele estiver, atribuindo mais relevância e exibição a sua marca.
Não deixe para a última hora, compre já seu brinde, nós aqui da Brinde Leve estamos prontos para seu pedido, não se esquece que o tempo passa rápido.....
Faça um orçamento sem compromisso, é rápido e simples, basta clicar no botão abaixo, aproveite para fazer uma amostra virtual com seu logo ou marca totalmente grátis.

Nossa equipe de vendas está a postos para atende-lo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Best Blogger Gadgets