Brindes Personalizados para Campanhas de Sorteios

Procurando um brinde para fazer um sorteio da sua marca ou empresa? Que tal escolher um brinde de grande aceitação e utilidade para personalizar com a sua própria marca?

Nós da Brinde & Leve, somos especialistas em personalização de produtos em neoprene, como lancheiras térmicas, bolsas, necessaire e entre outros acessórios do dia a dia.

Quando se pensa em campanhas de sorteio é uma ótima ideia personalizar um produto com o seu logotipo, pois além de ter um custo de produção competitivo, o seu cliente estará levando a sua marca em todo lugar.




Esses tipos de campanhas funcionam muito bem em datas sazonais como dia das mães, dia dos namorados e o dia da secretárias, pois quando a pessoa recebe o brinde, ela se sente realizada e lembrada, isso cria uma relação positiva entre a empresa e a marca.

Um case recente foi do site www.aprendareceitas.com.br, eles fizeram um sorteio especial para os seguidores das redes sociais com lancheiras personalizadas em neoprene.



Não deixe para a última hora, compre já seu brinde, nós aqui da Brinde Leve estamos prontos para seu pedido, não se esquece que o tempo passa rápido.....
Faça um orçamento sem compromisso, é rápido e simples, basta clicar no botão abaixo, aproveite para fazer uma amostra virtual com seu logo ou marca totalmente grátis.

Nossa equipe de vendas está a postos para atende-lo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Best Blogger Gadgets