Porta Latas CARNAVAL


porta latas carnaval 2011

Nesse carnaval, faça parte de um bloco destaque! Além do abada , personalize com os porta latas em neoprene! Isso mesmo! Porta latas elaborados especialmente com fotos e cores de seu bloco de carnaval! Mas como?


Ao solicitar um orçamento, especifique a quantidade de cores e se há algum logotipo especial para o evento. Mais uma mania que chegou para ficar, os porta latas especiais de carnaval, além de contribuir para o visual do bloco de seu carnaval, serve de recordação do evento.


Grandes recordações são guardadas em brindes promocionais como esse, pois geralmente são gravadas no porta latas a data juntamente com a foto de sua turma do carnaval.


Mais um motivo para se obter esse tipo brinde é que ele é confeccionado em Neoprene , produto higiênico, de alta qualidade, dobrável, lavável e por isso usado através dos anos. É o mesmo material com que se fabrica a roupa de mergulho.
Faça a diferença esse ano, adquira o seu Porta Latas personalizado para o Carnaval 2011 !


Não deixe de fazer seus comentários em nossos posts! Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos! Sua participação é muito importante para nós!Obrigado!
Não deixe para a última hora, compre já seu brinde, nós aqui da Brinde Leve estamos prontos para seu pedido, não se esquece que o tempo passa rápido.....
Faça um orçamento sem compromisso, é rápido e simples, basta clicar no botão abaixo, aproveite para fazer uma amostra virtual com seu logo ou marca totalmente grátis.

Nossa equipe de vendas está a postos para atende-lo.



Um comentário:

Best Blogger Gadgets