PORTA LATAS SEM FUNDO EM LIQUIDAÇÃO

porta latas sem fundo
A mais nova promoção da Brinde & Leve: Porta Latas sem fundo de neoprene - a preço de um porta latas de isopor!

Esses porta latas sem fundo, são fabricados em neoprene, de 3 mm de espessura, igualmente aos demais, só que com um diferencial: o baixo preço!
Eles são fabricados com as sobras de outros produtos de neoprene, mas a qualidade é a mesma. Estão disponíveis nas cores, preto, branco, verde, azul, cinza, alaranjado e amarelo.





Um excelente brinde promocional, esse porta latas sem fundo oferece um grande espaço para a divulgação de sua marca, pois ele envolve toda a latinha. Seu uso é bastante usado tanto em confraternizações de empresas como em particulares, aqueles famosos churrascos de fim de semana!

Sua função é proteger, manter a temperatura da lata e evitar o contato direto da mão com a lata gelada.
É lavável, sendo assim torna-se um produto higiênico e não descartável de maneira que seu uso prolongue por muito tempo. A duração do neoprene é indeterminada.
porta latas sem fundo de neoprene a preço de porta latas de isopor

Não perca tempo em adquirir o seu! Pequenos detalhes fazem a grande diferença em quaisquer ocasião. Tenha destaque em sua confraternização! Aproveite a grande promoção! Solicite um orçamento já pelo e-mail info@brindeleve.com.br 







Não deixe para a última hora, compre já seu brinde, nós aqui da Brinde Leve estamos prontos para seu pedido, não se esquece que o tempo passa rápido.....
Faça um orçamento sem compromisso, é rápido e simples, basta clicar no botão abaixo, aproveite para fazer uma amostra virtual com seu logo ou marca totalmente grátis.

Nossa equipe de vendas está a postos para atende-lo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Best Blogger Gadgets