Brindes Promocionais para o Dia das Mães



Dia das Mães está chegando, restam pouco mais de trinta dias para essa data tão esperada, e é claro que sua empresa gostaria muito de oferecer um brinde de alta qualidade nesse dia tão especial.

Quem não gosta de impressionar a mãe nesse dia? Seja com um perfume caro, uma roupa ou bolsa de marca, não importa o presente, contanto que ele impressione e seja original.



Necessaire em Formato de Coração



Fugindo do padrão a Brinde Leve desenvolveu essa necessaire em formato de coração, feita em isoflex e estampada através do processo de sublimação, que permite um detalhamento muito maior da peça, destacando a sua marca em ato contraste.

Porta Copos em Formato de Coração



Outro produto inovador, com preço acessível para não fugir do seu orçamento. Esse porta copos em formato de coração é ideal também para festas de casamento, onde a originalidade é uma peça fundamental.

Mas não pense que as opções da Brinde Leve param por ai, também temos várias outras opções de brindes como: Máscara de DormirAvental PersonalizadoNecessaire Convencional e ClássicaCapa para Notebook FemininaPorta MoedasJogo Americano, e muito mais.

Você pode pensar que ainda falta mais de um mês para o Dia das Mães, entretanto um mês é pouco quando falamos em brindes de alta qualidade. Se você quer garantir que no domingo, dia 12 de maio, seus brindes estejam prontos e preparados para serem distribuidos para as mamães, então não perca tempo, solicite um orçamento agora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Best Blogger Gadgets