Clientes da Brinde Leve do Mês de Abril

A Brinde Leve está a mais de 10 anos no mercado de brindes personalizados, e desde sempre atendeu as maiores empresas do Brasil. Que tal conhecer alguns de nossos clientes?



Essa é uma capa para notebook feita em neoprene com design especial desenvolvido para representar fielmente um personagem de desenho infantil.

Essa capa foi especialmente feita em silk para preservar a cor branca do material. Uma peça única.


Essa é uma braçadeira promocional em neoprene e com a frente transparente feita em pvc, um produto de altíssima qualidade que é ideal para a prática de atividades física, pois ela mantém o celular muito bem preso e ainda o protege contra riscos e pequenos impactos.

Dê uma olhada nessa necessaire personalizada com alça, não é apenas um brinde, é um presente para o cliente. Imagine o seu cliente recebendo um presente como esse, ele não vai se esquecer de você tão cedo. As necessaires da Brinde Leve são feitas em neoprene e podem ser estampadas com qualquer logo, cor, foto ou arte de sua preferência, sempre priorizando a sua satisfação.


Essa é a necessaire mais comum, mas não menos elegante. Ideal para levar seus pertences para onde quer que você for. A Brinde Leve sempre traz produtos de altíssima qualidade, que duram muito e têm ótima aceitação.

O porta latas sempre foi o brinde favorito quando o orçamento está curto, mas isso não o torna um brinde inferior, pelo contrário, sua utilidade e fácil aceitação fazem do porta latas em neoprene o brinde curinga, pois ele se encaixa em muitas situações diferentes, eventos, festas de aniversário, casamentos e muito mais.

Ideal para festas, a máscara de dormir é um presente muito descolado para o seu cliente. Mais uma grande marca que sabiamente optou pela rapidez e eficiência da Brinde Leve.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Best Blogger Gadgets