Máscara para Dormir - Onde Comprar?

Com certeza você já deve ter ouvido falar sobre as Máscaras de Dormir, também conhecidas como Tapa Olhos para Dormir. Essas máscaras foram pensadas para proporcionar a melhor experiência possível para o seu sono.

Confeccionadas em Isoflex, é um material leve, flexível e confortável. É uma espuma fina dublada de tecido nos dois lados e pode ser personalizada com uma ilustração ou uma logo em silk.








Mas agora você deve estar se perguntado, "onde posso encontrar esses Tapa Olhos?" É muito simples, na loja virtual Isoprene você poderá comprar essas máscaras diretamente da fábrica, e o melhor, não terá nenhum custo adicional com postagem, pois o FRETE É GRÁTIS.

Entretanto, se sua necessidade for comprar várias máscaras de dormir para dar de brinde para seus clientes, nós podemos fazer um preço especial através do site da Brinde Leve, já executamos diversos serviços para grandes empresas e para também para áreas de RH em seus treinamentos. Por vedar bem os olhos, ter grande aceitação no mercado e baixíssimo custo, o tapa olho de dormir têm sido a opção mais escolhida por empresas na hora de entregar um brinde.


Gostou de algum desses produtos? Então não perca tempo e solicite, sem compromisso, uma amostra virtual com o logo da sua empresa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Best Blogger Gadgets