Tapa Olhos ou Máscaras de Dormir?



A Brinde Leve é uma empresa que também é especializada em produzir tapa olhos. Quando falamos em tapa olhos estamos nos referindo àquelas máscaras de dormir muito usadas para brindes de casamento.

Temos um grande diferencial, mais de 10 anos no mercado, já atendemos diversos eventos, onde tivemos uma grande aceitação do brinde. Confira mais sobre a mascara para dormir em isoflex.


Esse é um dos brindes mais baratos e descolados que se pode encontrar, a máscara para dormir é a lembrança perfeita para festas e baladas. Confeccionada em isoflex, esse brinde personalizado se adapta facilmente ao contorno do rosto da pessoa, já que se trata de um material maleável. Além disso, o isoflex é muito higiênico, podendo ser lavado com água e sabão.

Não se esqueça de que a Brinde Leve é uma fábrica, por isso nós temos sempre os melhores preços. Visite nosso site e veja os clientes que já atendemos. Peça um orçamento de quantas peças você irá precisar para a sua festa através do formulário abaixo e de quebra nós ainda fazemos uma amostra virtual sem custo e sem compromisso para você.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Best Blogger Gadgets