5 Presentes Criativos para Surpreender os Pais


Não existe nada melhor do que receber um presente personalizado, o dia dos pais esta chegando e para você não ficar sempre dando os mesmo presentes vamos dar cinco sugestões de presentes em neoprene totalmente o personalizável.



1. Necessaire

É cada vez mais comum homens usando nécessaire, pois é um meio pratico e simples de organizar seus objetos. As nossas tem um diferencial ainda maior são feitas de neoprene e com possibilidade de personalização para deixa ela a cara do seu pai.

2. Avental

Um item especialmente para os pais mestre cuca – ou para incentivar alguns a se tornarem – um avental com um silk personalizado “Super Pai” fazendo dele também um super cozinheiro. Com certeza ele vai cozinha com mais estilo e quem sabe até a comida sai mais gostosa.

3. Lixeira para Carro

Sempre existe aqueles pais super desorganizados onde o carro é uma verdadeira bagunça, pois nós da Brinde Leve pensamos em uma ótima madeira de dar um toque nele sem magoá-lo, uma linda lixeira para carro de neoprene, quem sabe assim ele não toma coragem de arrumar o carro também.

4. Case/Capa para Notebook

Pensamos até naqueles pais que estão sempre grudados no notebook e arrumamos uma maneira de você esta sempre com ele, com a capa/case de notebook você vai se tornar cada vez mais inesquecível na vida dele. Ela é feita de neoprene que garante uma proteção contra pequenos tombos ou choque além de ser super estilosa.

5. Porta Lata

Não podemos deixa de lado os pais que estão sempre com a lata na mão – ou aqueles que só pegam nela de final de semana - de qualquer formar temos o presente certo para ele, um porta lata em neoprene personalizado mantendo a lata gelada e com estilo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Best Blogger Gadgets