O que é Neoprene e Isoflex? Entenda a diferença!


Conheça as diferenças do material Neoprene e Isoflex. Ambos usados para brindes promocionais como Pastas de Notebook, Máscara para Dormir, Porta Latas e entre outros produtos.

Neoprene é uma borracha dublada de tecido poliéster, é muito utilizado em roupas de mergulhos, construção civil, produtos ortopédicos e também na confecção de brindes, por ser um material lavável, com grande flexibilidade e ter uma isolação térmica excelente comparada inclusive ao isopor “ que hoje já está em extinção do mercado”.

Além disso, o Neoprene tem uma excelente qualidade de impressão, podendo ser personalizado com fotos e imagens de alta resolução, é um material que transmite status de modernidade e por ser um material diferenciado chama muito a atenção de quem o recebe, fazendo muito sucesso nos eventos que são utilizados.

Existem várias espessuras de Neoprene, a mais utilizada na confecção de brindes é o de 3 mm de espessura, permitindo um melhor acabamento no produto e mantendo a isolação térmica da bebida ou do alimento.


É muito comum no mercado ouvir falar de ecoprene, neoplex ou até mesmo Neoprene similar, a Brinde Leve trabalha somente com Neoprene importado e com o Isoflex que é um material de exclusividade da empresa. 

O Isoflex é tão eficiente quanto o Neoprene , é uma espuma isolante térmica de  5 mm de espessura, é macio, flexível, lavável e com um menor custo. Mas não seja enganado, têm muitas empresas utilizando um material imitando o Neoprene e o Isoflex, essas empresas fizeram um produto de menor qualidade para baixar os custos, com um material de espessura menor, sem flexibilidade e sem nenhuma isolação térmica, a Brinde Leve não trabalha com esse tipo de material, por se tratar de fabrica, ela tem um grande volume de produção, podendo oferecer aos clientes um produto de alta qualidade e com menor preço do mercado. 

Confira alguns brindes promocionais em Neoprene e Isoflex


Lancheira Térmica
Porta Celular







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Best Blogger Gadgets