Clientes da semana de 5/12/2016

Confira abaixo um pouco dos pedidos que nós produzimos no mês de dezembro, como todos que nos conhecem já sabem, atendemos uma variedade de segmentos Brasil a fora.



Brindes para escritórios de advocacia

Para você que procura por um brinde para escritório de advocacia sofisticado e personalizado para presentear seus parceiros e clientes, aqui está uma ótima opção, o porta vinho Brinde Leve em Neoprene personalizado com sua marca, neste mês de dezembro produzimos uma ótima opção.



Brindes personalizados para indústrias farmacêuticas


Grandes laboratórios farmacêuticos brindam seus colaboradores e clientes com produtos de qualidade todos os anos, para quem procura brindes para industrias farmacêuticas fica a dica, A Brinde Leve neste mês produziu um pedido para um dos grandes laboratórios, e é sempre um prazer para nós ver nossos produtos levando grandes marcas.


Brinde personalizado para indústrias de bebida


Mais uma das nossas vendas em dezembro foi para uma consagrada marca de bebida japonesa, criamos um porta garrafa em neoprene personalizado com a marca deles, além de ser um brinde de grande utilidade, a personalização com a marca ficou fantástica.



Brinde esportivo personalizado


Uma boa opção para brindes esportivos personalizados é a faixa de capitão, esse mês uma marca expoente desse ramo nos fez um pedido de faixa de capitão personalizado. Repare nas variações e na qualidade do produto. Além disso, possui um custo promocional baixo e de rápida produção. 


Brindes personalizados para escolas, universidades e instituições de ensino


A brinde leve atende diversos ramos de atividade com brindes personalizados em neoprene, um de nossos pedidos desse mês foi para uma escola de idiomas. Você que procura um brinde de qualidade e com ótimo preço promocional, abaixo você terá uma ideia de alguns.


Brinde personalizado para indústrias químicas

Quem está procurando um brinde personalizado para indústrias químicas, aqui temos algumas opções interessantes para a sua campanha. Todos esses brindes são produzidos em neoprene de alta qualidade.


Brinde para empresas de planos médicos

Este mês atendemos mais uma filial de uma gigante de planos médicos. Esse modelo de mouse pad ergonômico tem grande aceitação e sua marca sempre será lembrada.

Brinde para indústrias alimentícias

Um grande pedido foi finalizado em dezembro para uma das maiores empresas do ramo alimentício do mundo, confira uma dica de brinde personalizado para indústria alimentícia abaixo.


Brinde personalizado para clube de tiro



Vai uma dica ai....uma excelente opção para brinde personalizado para clubes de tiro é o porta lata.


Brinde personalizado para times de Rugby


Opção de brinde personalizado para time de Rugby, esse mês um time de Rugby, esporte que vem crescendo a cada dia no Brasil, nos fez um pedido de porta lata personalizado com o brasão do time.



Grandes varejistas compram brinde leve


Aqui está um de nossos clientes mais assíduos, para ele desenvolvemos nossos produtos com suas estampas exclusivas, no detalhe da foto está o zíper tratorado e o detalhe da alça exclusiva.




Mais um caso de cliente que nos manda suas estampas exclusivas, como no caso acima, este também é um cliente mensal da nossa empresa.




Se você gostou de algum destes produtos e gostaria de saber como comprar e o valor, basta clicar no botão abaixo, é simples e rápido.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Best Blogger Gadgets