MUNHEQUEIRAS PORTA VALORES | MUNHEQUEIRA ORTOPÉDICA

Todo brinde promocional tem seu objetivo e área específica para se destacar. As munhequeiras em neoprene e munhequeiras porta valores são indicados para eventos de caráter esportivo. Você irá encontrar bastante em academias de musculação e outros estabelecimentos do gênero.
As munhequeiras servem como proteção nos ligamentos e músculo, dando assim maior fixação na ação articular do punho, o movimento do punho.

Tem uma área de destaque para impressão de sua marca, fazendo assim com que sua empresa fique bastante visível não só para quem o usa, mas também para outras pessoas ao seu redor.

As munhequeiras com porta valores tem dupla finalidade: além da função citada, ainda é possível carregar pequenos objetos ou mesmo dinheiro em seu interior, tornando assim um brinde bastante prático.

Outro ponto favorável é que ambas as munhequeiras são confeccionadas em neoprene, de 3 mm de espessura, um material de alta qualidade, a mesma com que se fabrica as roupas dos mergulhadores.
Quando se investe em brinde promocional, visando retorno financeiro, invista em algo de qualidade, opte por brindes em neoprene! Além de a qualidade ser agregada à marca estampada, garantirá que a pessoa sempre vai usar, pois é um material durável e que pode ser lavado, garantindo assim que seja usado muitas vezes.
Não deixe para a última hora, compre já seu brinde, nós aqui da Brinde Leve estamos prontos para seu pedido, não se esquece que o tempo passa rápido.....
Faça um orçamento sem compromisso, é rápido e simples, basta clicar no botão abaixo, aproveite para fazer uma amostra virtual com seu logo ou marca totalmente grátis.

Nossa equipe de vendas está a postos para atende-lo.



2 comentários:

  1. Poxa vida, eu sou esportista praticante de voleybool em minha cidade, e normalmente, vivo com os punhos abertos, e minha munhequeirajá não está aguentando mais nada, e como sou saopaulina e vi esta, fiquei louca de vontade de ter uma. Já pensou a inveja que irei provocar nos outros sãopaulinos da cidade????????

    ResponderExcluir

Best Blogger Gadgets