Jogo Americano Personalizado em Neoprene

O Jogo Americano Personalizado em Neoprene é um daqueles brindes que prende a atenção por conta de sua alta qualidade, tanto do material quanto da estampa. A distribuição deste item é ideal para vários tipos de eventos como relacionados a culinária, itens para casa, campanhas promocionais, inaugurações em restaurantes, uso em buffet e jantares. A aplicação deste Jogo Americano Personalizado em Neoprene é muito grande em várias ocasiões, tornando-o um brinde com ótimo custo/beneficio.

Confeccionado em Neoprene 3mm de espessura, um material higiênico, flexível e resistente. A customização do Jogo Americano Personalizado em Neoprene realçará ainda mais a sua marca, pois ela estará estampada em um produto de matéria-prima nobre, fazendo sempre que seja associada a algo de qualidade. O tamanho do Jogo Americano Personalizado em Neoprene é de 30cm de altura por 45cm de largura e possui acabamento diferenciado em overloque industrial.

Não deixe para a última hora, compre já seu brinde, nós aqui da Brinde Leve estamos prontos para seu pedido, não se esquece que o tempo passa rápido.....
Faça um orçamento sem compromisso, é rápido e simples, basta clicar no botão abaixo, aproveite para fazer uma amostra virtual com seu logo ou marca totalmente grátis.

Nossa equipe de vendas está a postos para atende-lo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Best Blogger Gadgets