Protetor para Quadro de Bicicleta em Neoprene

Um brinde esportivo de grande utilidade e excelente para eventos esportivos o Protetor para Quadro de Bicicleta em Neoprene tem uma grande aceitação do publico por proteger de maneira eficiente o quadro da bicicleta evitando que a corrente a danifique ou estrague a pintura.

Confeccionado em Neoprene de 3mm, o Protetor para Quadro de Bicicleta possui fechamento em velcro oferecendo uma maior segurança durante a utilização. O Neoprene é um material impermeável e garante que o quadro da bike esteja protegido. Uma grande vantagem do Neoprene é o seu processo de limpeza, ele pode ser lavado como qualquer outro tecido.

O Protetor para Quadro de Bicicleta em Neoprene pode ainda ser estampado com sua marca trazendo muita visibilidade e tornando este acessório para bicicleta uma ferramenta muito útil de divulgação.

Não deixe para a última hora, compre já seu brinde, nós aqui da Brinde Leve estamos prontos para seu pedido, não se esquece que o tempo passa rápido.....
Faça um orçamento sem compromisso, é rápido e simples, basta clicar no botão abaixo, aproveite para fazer uma amostra virtual com seu logo ou marca totalmente grátis.

Nossa equipe de vendas está a postos para atende-lo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Best Blogger Gadgets