Tapete Personalizado em Neoprene

Diferente dos tapetes com fios de vinil, que são os mais comuns no mercado, o Tapete em Neoprene são emborrachados e antiderrapante, podendo ser utilizados em vários tipos de ambiente como salas, banheiros, cozinhas, escritórios, lojas, quintais e muitos outros.

A Brinde Leve sempre pensando em inovações, oferece o Tapete Personalizado em Neoprene, um produto diferente dos promocionais básicos e comuns.

Produzido em Neoprene de duplo poliéster, sua parte inferior é composta por um emborrachado antiderrapante, garantindo a segurança sem deixar de lado a beleza

O Tapete em Neoprene pode ser personalizado inteiramente no processo de sublimação, fazendo com que sua arte cubra-o por completo se desejar, sempre mantendo traços fiéis a arte digital. Devido ao processo de impressão digital de alta qualidade, o Tapete Personalizado em Neoprene pode ser lavado sem o risco de a estampa desbotar.

Sua parte lateral é toda costurada em overloque dando um acabamento impecável a peça.

Não deixe para a última hora, compre já seu brinde, nós aqui da Brinde Leve estamos prontos para seu pedido, não se esquece que o tempo passa rápido.....
Faça um orçamento sem compromisso, é rápido e simples, basta clicar no botão abaixo, aproveite para fazer uma amostra virtual com seu logo ou marca totalmente grátis.

Nossa equipe de vendas está a postos para atende-lo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Best Blogger Gadgets