Mousepad Personalizado

Um brinde promocional perfeito para a distribuição em eventos, campanhas e ações promocionais, o Mousepad Personalizado é um item de baixo custo e com uma qualidade muito alta, garantindo assim a satisfação de quem recebê-lo.

 Confeccionados em Neoprene, que além de manter a qualidade do produto, faz com que o mousepad seja eficiente e não apresente problemas durante sua utilização, o fundo do material evita que o mousepad deslize e a alta qualidade da estampa garante que sua marca esteja perfeita no produto.

Todas essas características tornam o custo beneficio excelente já que o investimento é muito baixo e  o produto será utilizado por muitos anos mantendo o cliente em contato com a sua marca.

Não deixe para a última hora, compre já seu brinde, nós aqui da Brinde Leve estamos prontos para seu pedido, não se esquece que o tempo passa rápido.....
Faça um orçamento sem compromisso, é rápido e simples, basta clicar no botão abaixo, aproveite para fazer uma amostra virtual com seu logo ou marca totalmente grátis.

Nossa equipe de vendas está a postos para atende-lo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Best Blogger Gadgets