Porta Passaporte em Neoprene

O Porta Passaporte em Neoprene protege um documento muito importante para quem gosta de viajar, sendo assim um excelente brinde para a área de turismo, empresas de viagens e corporativas, podendo ser utilizado em ações, campanhas ou eventos. A qualidade do Porta Passaporte em Neoprene atrai muita atenção e personalizá-lo com sua marca dará mais destaque a ela.

Confeccionados em Neoprene, considerado o melhor material para brindes devido a sua alta qualidade, ajuda a proteger o passaporte da água, sujeira, rasgos. Seu design bonito garante um visual exclusivo ao documento e o acabamento de qualidade aumenta a durabilidade do produto. A impressão digital faz com que sua marca fique perfeita no produto e não desbote.

Não deixe para a última hora, compre já seu brinde, nós aqui da Brinde Leve estamos prontos para seu pedido, não se esquece que o tempo passa rápido.....
Faça um orçamento sem compromisso, é rápido e simples, basta clicar no botão abaixo, aproveite para fazer uma amostra virtual com seu logo ou marca totalmente grátis.

Nossa equipe de vendas está a postos para atende-lo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Best Blogger Gadgets