Porta Squeeze em Neoprene

Nos dias de hoje as pessoas tem adotado um estilo de vida mais saudável, com uma alimentação balanceada, prática de exercícios físicos. E a ingestão de água é muito importante, principalmente durante as atividades onde é comum levar a bebida em squeezes para se reidratar e para isso a Brinde Leve produziu o Porta Squeeze em Neoprene.

O Porta Squeeze em Neoprene é um brinde ideal para eventos esportivos, ligados a saúde e também para campanhas durante o verão, onde a prática de exercícios físicos aumenta juntamente com a ingestão de líquidos. Totalmente personalizados é possível colocar sua marca no produto da maneira que deseja.

Confeccionados em Neoprene, garantem uma alta qualidade ao produto além de manter a temperatura da bebida por mais tempo, pois o Neoprene tem como uma de suas principais características o isolamento térmico. Possui ainda um alça para facilitar o transporte e a utilização.

Devido a grande qualidade do material, personalizar com sua marca um produto como este além de  agregar valor a ela, irá associá-la a algo bom e saudável.

Não deixe para a última hora, compre já seu brinde, nós aqui da Brinde Leve estamos prontos para seu pedido, não se esquece que o tempo passa rápido.....
Faça um orçamento sem compromisso, é rápido e simples, basta clicar no botão abaixo, aproveite para fazer uma amostra virtual com seu logo ou marca totalmente grátis.

Nossa equipe de vendas está a postos para atende-lo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Best Blogger Gadgets