Tapete Pet Personalizado

Sendo um brinde promocional de baixo custo, o Tapete Pet Personalizado é excelente para o mercado veterinário, podendo ser desenvolvido em formatos diferentes de acordo com a necessidade do cliente e utilizado como brinde, disponibilizados em eventos ou para campanhas promocionais.

Desenvolvidos em Isoflex, uma espuma dublada em tecido, pode ser personalizado nos dois lados e possui acabamento em overlock industrial aumentando a durabilidade do produto. O Tapete Pet Personalizado é utilizado como base para potes de ração e água, mantendo o local de alimentação de seu pet mais limpo, organizado e decorado.

O produto é de fácil higienização, assim não terá problemas em manter o tapete sempre limpo e com aspecto novo. O nosso processo de impressão digital garantirá que a estampa fique perfeita e que não desbote. 

Não deixe para a última hora, compre já seu brinde, nós aqui da Brinde Leve estamos prontos para seu pedido, não se esquece que o tempo passa rápido.....
Faça um orçamento sem compromisso, é rápido e simples, basta clicar no botão abaixo, aproveite para fazer uma amostra virtual com seu logo ou marca totalmente grátis.

Nossa equipe de vendas está a postos para atende-lo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Best Blogger Gadgets